DMAAE trabalha para solucionar falta de água no bairro Pinhalzinho dos Góes

0
Trabalho sendo feito no bairro Pinhalzinho dos Góis (Foto: DMAAE)
Co-Working em Ouro Fino

Os moradores do bairro Pinhalzinho dos Góes estão desesperados por conta da falta de água que esta atingindo o local. Segundo um morador, um raio caiu perto da bomba de água do DMAAE, causando problemas e impedindo que a água chegasse a casa da população.

A nossa equipe entrou em contato com o DMAAE, e segundo Rafael, responsável pela manutenção deste problema, o departamento está trabalhando incansavelmente a 4 dias para solucionar o problema. Além do raio ter queimado a bomba, uma rede foi estourada, enquanto a prefeitura realizava reparos em uma ponte do bairro, e devido a isso, vazou muita água do reservatório, motivo este que o esvaziou.

Uma empresa especializada foi a responsável pela troca da bomba de água, fazendo o volume de poço voltar ao normal. Além disso, foi colocado manilhamento em todo o reservatório, para que em eventuais emergências o departamento consiga levar o caminhão pipa até o local.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Agora, é esperado que todo o reservatório fique cheio para que a água seja liberada para toda a população do bairro Pinhalzinho dos Góes. A previsão é que a água chegue ainda na noite desta quinta-feira (01).

Confira o trabalho feito pela empresa especializada no local:

AnteriorMoradores reclamam de excesso de lixo jogado na rua
PróximoCorinthians realiza avaliação de futebol em Ouro Fino