Santa Casa de Ouro Fino respira por aparelhos mas você pode ajudar

0
Casa de Caridade
Santa Casa de Ouro Fino. Imagem: Reprodução.
Co-Working em Ouro Fino

A Santa Casa de Ouro Fino está passando por um momento de extrema dificuldade. A crise financeira da Instituição está fugindo do controle da atual administração, e hoje, a chance de as portas serem fechadas são grandes.  

As dívidas são muitas. Salários de funcionários atrasados, pagamento a médicos, fornecedores de alimentos e empréstimos bancários. E, para piorar a situação, o Governo Estadual não está repassando a verba direcionada a Santa Casa de Ouro Fino. Tornando a situação ainda mais precária.  

Segundo a própria Instituição, a dívida é de mais de R$ 6 milhões de reais, e, se a população não se unir para colaborar, Ouro Fino ficará sem um hospital, trazendo prejuízos para a cidade e para pessoas de municípios vizinhos, que também necessitam dos serviços prestados pela Santa Casa.  

Assine o Observatório de Ouro Fino

Com o objetivo de arrecadar dinheiro, a Santa Casa está disponibilizando algumas formas de doações, abaixo, na foto divulgada pela Instituição, você tomará conhecimento de como colaborar com esta causa. Confira: 

Formas de contribuir com a Santa Casa
(Foto: Facebook)

 Além disso, foi criado um plano de carnê de doações, onde você poderá colaborar mensalmente com a Santa Casa. Para mais informações, basta ligar no telefone (35) 3441-4038.  

AnteriorPM prende traficante de drogas no bairro Vila Prateado
PróximoPrefeitura realiza ação pelo Dia Nacional do Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes