Polícia Militar escolta caminhões de combustível

0
Momento em que os caminhões passavam pelo Menino da Porteira (Foto: Reprodução/Whatsapp)
Co-Working em Ouro Fino

Na tarde da última terça-feira (29), na MG-290, em frente ao Menino da Porteira, protestantes foram surpreendidos ao se depararem com cerca de oito caminhões-tanque, que são usados para abastecer os postos de combustível, sendo escoltados pela Policia Militar.  

A presença da polícia foi necessária para garantir que os condutores dos caminhões pudessem passar pela área de protesto sem serem agredidos pelos caminhoneiros e simpatizantes da paralisação. Apesar da presença dos militares, uma confusão se formou no local. Os grevistas, inconformados com a situação, ofenderam e ameaçaram os motoristas.  

Apesar do tumulto, os caminhões-tanque seguiram para Paulínia/SP, para encherem os caminhões de combustível e, por volta das 21h, retornaram à cidade. A Polícia Militar conseguiu conduzir a ação com êxito, evitando agressões e uma confusão maior que poderia ter acontecido no local.  

Assine o Observatório de Ouro Fino

A greve dos caminhoneiros perdeu muita força nesta quarta-feira (30), e é possível que os postos de gasolina em Ouro Fino comecem a comercializar combustível nesta quinta-feira (31).

 

AnteriorServiço de coleta de lixo sofre alterações
PróximoMotoristas fazem fila para abastecer em Ouro Fino