Estelionatário é preso após aplicar golpe em idoso

0
Carro usado pelo estelionatário (Foto: Policia Militar de Ouro Fino)
Co-Working em Ouro Fino

Na última segunda-feira (16), um estelionatário, de 44 anos, foi preso pela Polícia Militar de Ouro Fino, após ter aplicado o crime em um senhor de 72 anos.

O criminoso, que foi descrito como um homem alto e com tatuagens no braço, abordou a vítima, dizendo que o filho do mesmo havia pedia para que ele buscasse R$ 200,00 reais com ele. Sem entender a situação, o senhor acabou repassando o dinheiro ao estelionatário, que fugiu do local imediatamente.

A PM foi acionada pela vítima e usando as imagens das câmaras de segurança dos comércios locais pode identificar o autor e seu veículo. A partir deste momento, uma grande operação de rastreamento foi iniciada. A polícia realizou cerco e bloqueio das rodovias próximas a Ouro Fino. Algumas horas depois, na cidade de Monte Sião, um carro, Fiat Siena, de cor preta, foi localizado, contendo as mesmas características vistas nas gravações das câmeras de segurança.

Assine o Observatório de Ouro Fino

No mesmo dia, o autor havia aplicado golpes de estelionato nas cidades de Inconfidentes, Jacutinga e no bairro da Mococa. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Pouso Alegre.

AnteriorCentro de Eventos Arena de Ouro recebe melhorias
PróximoComissão de Saúde atua no caso da morte de recém nascido