13 kgs de maconha são apreendidos pela PM de Ouro Fino

0
Co-Working em Ouro Fino

A Polícia Militar de Ouro Fino, recebeu informações sobre uma possível entrega de drogas no bairro da Serrinha, zona rural do munícipio. A denúncia apontava que um rapaz, montado em uma motocicleta, seria o responsável por transportar a droga e esconde-la em um matagal, para que um segundo suspeito retirasse o material no local, após o pagamento.

Em posse das informações, uma grande equipe policial foi montada para realizar a operação, policiais que estavam em turno de trabalho e até outros que estavam de folga se prontificaram a atuar para combater o tráfico de drogas.

Um ponto estratégico de observação foi armado e, por volta das 22h50, uma motocicleta foi avistada nas margens da MG-459, com dois homens montados. Eles estacionaram o veículo no acostamento da pista e se deslocaram até um matagal próximo, carregando um saco, de cor verde. Minutos depois, os suspeitos voltaram até a motocicleta e partiram rumo ao bairro Serrinha, momento este que as viaturas da PM os interceptaram e deram ordem de parada. Comando este que foi negado pelos homens, obrigando os militares a usarem a técnica de imobilização para detê-los.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Ao realizar buscas pessoais nos indivíduos, nada de ilícito foi encontrado com eles e nem na motocicleta, porém, ao abrirem o saco verde, foram encontrados 13kg de maconha. Ao serem questionados sobre a droga, os suspeitos afirmaram que seriam comercializadas em Ouro Fino e que a maconha veio da cidade de São Paulo.

Os cidadãos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ouro Fino juntamente com o material apreendido. A Motocicleta foi levada até o pátio credenciado pelo DETRAN/MG.

AnteriorPM apreende armas de fogo e munições em zona rural de Ouro Fino
PróximoPsicóloga ourofinense se torna diretora em importante projeto no Japão