Idosos participam de atividades em comemoração ao Dia Internacional do Idoso

0
Dia Internacional do Idoso (Foto: Prefeitura Municipal de Ouro Fino)
Co-Working em Ouro Fino

No dia 01 de outubro, se comemora o Dia Internacional do Idoso. E, em Ouro Fino, a prefeitura da cidade não deixou a data passar em branco e organizou diversas atividades para a Terceira Idade.

No dia em que se comemora a data, foi realizado um dia da beleza para as velhinhas, e a atividade só foi possível graças à colaboração de profissionais em designer de sobrancelhas e cabeleireiras, que, de forma voluntária, realizaram um trabalho bastante bacana com as idosas, e puderam proporcionar para elas um verdadeiro dia de princesa.

Já nesta terça-feira (02), na quadra da Praça do Berrante, foi proporcionado aos idosos uma manhã muito divertida e saudável. Além de práticas de atividades físicas, eles puderam dançar e brincar ao lado de um profissional de educação física. Um café da manhã recheado de frutas também fez parte do evento.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Para encerrar as atividades, na quarta-feira (03), será exibido o filme “Nossas Noites”, na Câmara Municipal de Ouro Fino. A prefeitura de Ouro Fino esclarece que todos os idosos contaram com transporte gratuito para a realização de todas as atividades.

Confira algumas fotos:

 

AnteriorConfira a pauta completa da 16ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal
Próximo4ª etapa da castração de cães fêmeas só acontece em dezembro