Jovem ourofinense é destaque no Minas Tênis Clube

0
Luiza em ação (Foto: Facebook)
Co-Working em Ouro Fino

Ouro Fino é um berço de bons atletas. A cidade conta com muitas pessoas capacitadas e com potencial enorme dentro de diversos esportes. E, aos 14 anos, Luiza Vicente, que começou treinando vôlei em Ouro Fino e agora se tornou jogadora do Minas Tênis Clube, da cidade de Belo Horizonte.

Luiza passou por uma avaliação dentro do clube, e ao mostrar seus talentos, foi aprovada e agora faz parte do elenco do Minas Tênis Clube. Na nova equipe, ela já disputou alguns campeonatos e conseguiu se destacar. Ela é considerada a 3ª melhor no bloqueio e 5ª melhor no ataque.

O prefeito Maurício Lemes de Carvalho comentou sobre a atleta, ele disse: “É o nome de Ouro Fino sendo divulgada através do esporte. Ficamos muito orgulhosos e agradecidos em ver nossos jovens se dedicando a prática esportiva e se destacando em grandes cidades do Brasil, levando o nome da Terra do Menino da Porteira. Parabéns a atleta Luiza Vicente. Desejamos sucesso nesta nova empreitada”

Assine o Observatório de Ouro Fino

O Observatório de Ouro Fino deseja muito sucesso a Luiza, que ela evolua ainda mais como atleta e alcance seus objetivos. Esperamos ver você, em breve, na Seleção Brasileira de Vôlei.

AnteriorPeça teatral “O Palhacinha Triste e a Rosa” volta a ser exibido em Ouro Fino
PróximoGêmeos são destaques em exame de bolsa