Observatório de Ouro Fino fecha parceria com Portal Uai

0
Co-Working em Ouro Fino

O Observatório de Ouro Fino, visando crescimento e reconhecimento dentro de Minas Gerais, fechou parceria com o maior site de notícias do Estado, o Portal Uai, que também possui conteúdo do jornal Estado de Minas, que é um dos jornais impressos mais conceituado do Brasil, parte do tradicional grupo de mídia Diários Associados.

O Portal Uai se firmou como um dos grandes portais do Brasil. Em pesquisas recentes, ele foi colocado como o quinto portal mais acessado do país. Com a parceria com o Observatório de Ouro Fino, as notícias referentes ao nosso município passam a ser destacadas na Home do site e nas redes sociais do Portal Uai. Com isso, Ouro Fino ganha mais visibilidade dentro do Estado de Minas Gerais.

Em nosso site, também é possível acessar o Portal Uai. Inserimos uma aba, na parte superior da nossa página inicial, que ao clicar, dará acesso direto ao site do nosso parceiro. É uma grande alegria para nós, do Observatório de Ouro Fino, fechar uma parceria com o maior portal de notícias de Minas Gerais e nada disso seria possível sem os nossos leitores, que nos acompanham diariamente seja pelo site ou pela nossa página no Facebook. Obrigado!

Assine o Observatório de Ouro Fino
AnteriorSobreviventes do atentado contra Hiroshima e Nagasaki participam do evento “Vozes Cantam a Paz”
PróximoConfira a pauta completa da 19ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal