Após três dias, asfalto no bairro São Judas é danificado

0
Asfalto danificado (Foto: Facebook)
Co-Working em Ouro Fino

A Prefeitura de Ouro Fino tem executado um projeto para asfaltar algumas ruas de Ouro Fino. A ideia começou a ser colocada na prática em novembro de 2017. E, de lá para cá, muitas ruas da cidade receberam a pavimentação asfáltica.

Na última sexta-feira (22), foi a vez da Rua Luiz Nunes de Assis, no bairro São Judas, ser asfaltada. Mas, as coisas não saíram como planejado. As fortes chuvas, que estão caindo sobre Ouro Fino durante todo este fim de semana natalino, acabaram danificando a obra.

Em alguns pontos, o asfalto acabou saindo, pois não resistiu a enxurrada de água que caiu. O reparo deve ser feito, pois, a obra não havia sido finalizada, o final da rua ainda não recebeu a pavimentação, ação esta que deve acontecer nos próximos dias.

Assine o Observatório de Ouro Fino

No Facebook, a população se dividiu para opinar sobre o assunto. Alguns, criticam a obra, chamando-a de “servido mal feito”. Já outros, acreditam que o asfalto não teve tempo suficiente para se firmar no solo, e com a chegada das chuvas, acabou cedendo.

AnteriorForte chuva atrasa embarques de passageiros na nova rodoviária
PróximoDMAAE realiza manutenção em bueiro próximo a nova rodoviária