“Nilton Fernandes não é pré-candidato pelo PSL”, declara Presidente Regional do partido

0
361
Nilton Fernandes (Foto: Facebook)

No início desta semana, Nilton Fernandes afirmou, em entrevista à Rádio Difusora, que era pré-candidato à prefeitura de Ouro Fino, pelo partido PSL, o mesmo de Jair Bolsonaro. Porém, o presidente regional do partido rebateu e negou a declaração do empresário.

Jéferson Luiz Dias, presidente regional do PSL, da cidade de Pouso Alegre, concedeu entrevista à Rádio Difusora e afirmou que o partido não tem nenhum candidato definido para concorrer a prefeito em Ouro Fino. “O senhor Nilton não faz parte de nenhuma liderança política do PSL”, afirmou Jéferson.

LEIA TAMBÉM: “O tempo da escravidão já passou”, afirma Nilton Fernandes

De acordo com Jéferson, Nilton Fernandes se filiou no partido pela internet, porém, esta filiação pode ser feita por qualquer pessoa através do site do partido, mas, para sair candidato pelo partido, requer todo um processo de validação pelo Presidente Estadual do PSL. “Não é simplesmente a pessoa falar que vai ser candidata e usar o nome do PSL. Está usando em vão. Não procede.” Declara, Jeferson.

Em contato com Nilton, Jéferson conta que o eletricista disse que se filiou e concorrerá a prefeitura pelo PSL, pois, quem coloca o candidato é o povo. Jéferson rebateu Nilton, dizendo que não sabe da onde ele tirou esta ideia de quem escolhe o candidato é o povo. O eleitor vota, porém, quem decide quem representará o partido no município é o próprio partido.

Confira a entrevista na íntegra, clicando aqui.