Seja parceiro do Observatório de Ouro Fino

0
Co-Working em Ouro Fino

Nos dias atuais, uma das ferramentas mais usadas para promover negócios é a propaganda. Mas, é necessário saber onde investir, para que seu investimento traga retorno e visibilidade.

O Observatório de Ouro Fino, visando novos parceiros, está disponibilizando sua grande audiência para empresários, de todos os ramos, anunciarem seus negócios dentro do nosso site ou página do Facebook.

A internet é a única forma de anunciar onde o contratante terá todas as informações sobre o seu anúncio. Temos todos os dados registrados pelo Google Analytics. Assim, podemos passar de maneira clara e precisa para o anunciante todos os números de visualizações que seu anuncio obteve.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Números interessantes sobre audiência:

95% das pessoas veem TV, sendo que 73% tem o hábito de assistir diariamente.

55% das pessoas escutam rádio, sendo que 30% ouvem rádio todos os dias.

21% das pessoas leem jornal, ao menos uma vez por semana, sendo que apenas 7% leem jornais diariamente.

13% das pessoas leem revistas.

O poder da internet:

Em 2018, cerca de 116 milhões de pessoas tiveram acesso à internet, e a região sudeste, onde Ouro Fino fica localizado, 72% das pessoas tem acesso à internet em casa ou no celular.

O celular é o aparelho mais usado para navegar na internet no Brasil, 94,6% dos internautas utilizando o aparelho móvel para acessar a web. Já os computadores, 63,7% utilizam a máquina, 16,4% preferem tablets e somente 11,3% a televisão.

Números do Observatório de Ouro Fino

Em 2018, O Observatório de Ouro Fino obteve mais de 900 mil de visualizações durante o ano, segundo o Google Analytics. Com o foco totalmente voltado para uma cidade com cerca de 35 mil habitantes, os números demonstram a grande audiência que o site conquistou.

Abaixo, você confere a audiência dos últimos meses do site:

01 de novembro de 2018 a 31 de janeiro de 2019

Nos últimos três meses, o Observatório de Ouro Fino recebeu 316.873 visualizações em seu site, conforme o Google Analyctics, confira:

01 de janeiro de 2019 a 31 de janeiro de 2019

No primeiro mês do ano, o Observatório de Ouro Fino recebeu 142.229 visualizações, segundo o Google Analyctics, confira:

A página no Facebook do site também tem demonstrado ser uma boa opção para anunciantes. Confira os números de 7 de janeiro até 3 de fevereiro:

Alcance da publicação: 49.3 mil

Envolvimentos com a publicação: 69.6 mi

Estamos abrindo ás portas para você, empreendedor! Venha ser parceiro do Observatório de Ouro Fino. Garantimos que seu dinheiro será bem investido e o retorno será gratificante para sua empresa.

  • Também negociamos propostas de parcerias para sorteios no Facebook.

Entre em contato conosco e confira as opções de anuncio:

Neuber Fischer – Jornalista Responsável (MTB 0073446SP)

[email protected]
(11) 99550-8151

Guilherme Vila Boas – Redator e Repórter

[email protected]
(35) 99846-5605

AnteriorPrefeitura abre inscrições para a 6ª etapa de castração de cães fêmeas
PróximoSaiba quais vereadores se pronunciaram contra o aumento do DMAAE