Conheça Patrícia Lima, nova colunista do Observatório de Ouro Fino

0
Co-Working em Ouro Fino

O Observatório de Ouro Fino segue em busca de profissionais respeitados e qualificados para compor sua equipe de colunistas. Desta vez, temos o prazer de apresentar Patrícia Maria de Lima Alves.

Patrícia é Fisioterapeuta, graduada pela Universidade Federal de Juiz de Fora, em 2007, pós-graduada em Osteopatia, pela Universidade Estadual do Norte do Paraná e Instituto Docusse de Osteopatia e Terapia Manual.

Patrícia Lima

Ela também é especializada na área de Cadeias Fisiológicas, pelo Metódo Busquet. E, para aumentar ainda mais seu currículo, ela realizou um aprimoramento na técnica de Reeducação Postural Global (RPG), pelo CBF Fisio. Além do mais, Patrícia realiza congressos e palestras.

Assine o Observatório de Ouro Fino

“Sou membro do corpo clínico do Instituto de Saúde Humana há 12 anos onde construí minha carreira, adquiri experiência profissional, estreitei laços de amizade e partilhei conhecimento em meio à uma equipe multidisciplinar na área da saúde e também, onde felizmente posso ajudar muitas pessoas no alívio de suas dores e queixas através dessas três técnicas, que com muita eficácia e rapidez, possibilitam à mim como Fisioterapeuta, aliviar as dores, restabelecer funções e reabilitar movimentos de tantas pessoas que me procuram no consultório diariamente.”

No Observatório de Ouro Fino, Patrícia falará com propriedade sobre diversos assuntos relacionados a sua área de atuação dentro da sua coluna, intitulada de ‘Liberdade Funcional’. Você pode encontrar Patrícia nas redes sociais abaixo:

Facebook

Instagram

*No momento, Patrícia não está atendendo no Instituto Saúde Humana por conta de sua gravidez. No entanto, após o período de amamentação, ela voltará com os atendimentos normalmente.

AnteriorPrefeitura promove torneio feminino de futebol society
PróximoSaiba os horários de saída dos ônibus e vans do Transporte Universitário