“O concurso público vai ocorrer nos próximos meses”, afirma Toninho Miguel

0
Concurso público
Concurso público (Divulgação)
Co-Working em Ouro Fino

Em entrevista à Rádio Difusora, o Diretor de Planejamento e Gestão, Toninho Miguel, esclareceu alguns pontos sobre a realização de concurso público em Ouro Fino. O último, aconteceu em 2006, quando Luís Carlos Maciel era prefeito do município.

A cobrança sobre a Prefeitura aumentou, após a Câmara Municipal realizar concurso público. Na ocasião, seis vagas foram disputadas, em cinco diferentes profissões. Na última Sessão Ordinária, que aconteceu no dia 4 de fevereiro, os vereadores cobraram o Executivo para a realização do concurso.

Procurado pela Rádio Difusora, Toninho Miguel revelou que existe um compromisso firmado entre prefeitura e Ministério Público para se realizar o concurso público. “Nós estamos concluindo as vagas que serão preenchidas por este concurso, em fase final já. Passando já a contratação da empresa ou da instituição que vai realizar o concurso” comentou, Toninho.

Assine o Observatório de Ouro Fino

O Diretor de Planejamento e Gestão ainda comentou da cautela da prefeitura ao contratar uma empresa para realizar o processo seletivo. De acordo com ele, empresas que foram contratas na região, para realizar este tipo de trabalho, acabaram prejudicando os inscritos e o concurso acabou sendo cancelado ou suspenso. “Aqui em Ouro Fino, na administração passada, tivemos um caso desse”, disse Toninho.

Toninho confirmou que o concurso acontecerá nos próximos meses e em breve o edital será publicado pelo Prefeitura de Ouro Fino.

AnteriorAlunos da E.E. Guerino Casasanta são recebidos com tapete vermelho
PróximoNutrição Inteligente | Qual o melhor caminho para a reeducação alimentar?