Dois homens são presos no bairro Jardim Terezinha

0
Materiais apreendidos (Foto: Polícia Militar de Ouro Fino)
Co-Working em Ouro Fino

Na última sexta-feira (01), a Polícia Militar de Ouro Fino deu continuidade à Operação Antidrogas, no bairro Jardim Terezinha. Os militares monitoraram a casa de um conhecido traficante do bairro.

Foi possível identificar uma grande movimentação de usuários na residência. Um deles, um individuo, que conduzia um Fiat Palio. A PM acompanhou o suspeito e, ao aborda-lo, foram encontradas duas porções de cocaína. Artur confessou aos militares que havia comprado a droga com o investigado, por R$ 50,00.

Em continuidade a Operação, a PM invadiu à casa de Paulinho Cabra e realizou buscas no interior do imóvel, onde foram encontradas outras seis porções de maconha e outra de cocaína. A última, idêntica a encontrada com Artur. Como resultado da Operação, foram apreendidos os seguintes materiais:

Assine o Observatório de Ouro Fino
  • 03 porções de cocaína;
  • 06 porções de maconha;
  • R$ 2.211,00;
  • 02 celulares;
  • Materiais para dolagem de drogas;
  • 01 receptor de imagem de câmeras (DVR);
  • 01 veículo.

Os dois envolvidos foram presos. O traficante pelo cometimento do crime de tráfico de drogas, já o outro, por uso/consumo de drogas, no entanto, este já foi liberado. Ambos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Plantão, na cidade de Pouso Alegre. O veículo foi apreendido e levado ao pátio do Detran.

Participaram da operação:

? Patrulha de Operações Alfa:
?‍♂ Sgt Ronisandro
?‍♂ Cb Matos
?‍♂ Cb Ferreira

? Rádio Patrulha de Ouro Fino:
?‍♂ Sgt Mattos
?‍♂ Sd Leonardo

? Rádio Patrulha de Inconfidentes:
?‍♂ Cb Bertoldo
?‍♂ Sd Mendes

 

AnteriorComerciante ourofinense é preso por contrabando de cigarros
PróximoÁrvore cai na MG-290