Reajuste do DMAAE é tema de reportagem da EPTV

0
Beto Albuquerque em entrevista para EPTV (Reprodução/G1)
Co-Working em Ouro Fino

O reajuste de 3,55 na conta de água do DMAAE continua sendo assunto em Ouro Fino. Desta vez, a reportagem da EPTV veio até a cidade para ouvir alguns moradores, que estão insatisfeitos com os valores cobrados pelo departamento.

Durante a matéria, os entrevistados fizeram comparativos de contas de dois meses. Alguns, se mostraram bastante revoltados com a grande diferença nos valores de um mês para o outro. Pelo lado do DMAAE, Beto Albuquerque comentou sobre reajustes feitos na administração passada e afirmou que na atual os números sem bem menores.

Leia também: População critica reajuste feito pelo DMAAE

Assine o Observatório de Ouro Fino

De acordo com Beto, em outras gestões, o aumento chegou a ser 100% maior do que o atual. E, caso o consumidor se sentir prejudicado pelo valor da tarifa, ele deve procurar o departamento e solicitar a revisão, a partir daí um técnico de saneamento básico comparece na residência e verifica se existem possíveis irregularidades.

Na próxima terça-feira (06), acontecerá uma Audiência Pública na Câmara Municipal de Ouro Fino, onde o DMAAE dará explicações sobre os valores da tarifa de água em Ouro Fino. Assista a matéria clicando aqui.

 

AnteriorPrefeitura adia mutirão de limpeza no bairro do Alto
PróximoRuas em Ouro Fino: Descaso ou amadorismo?