Audiência Pública com DMAAE acontece nesta terça-feira (26)

0
DMAAE
DMAAE (Reprodução/Google)
Co-Working em Ouro Fino

Nesta terça-feira (26), acontece mais uma Audiência Pública na Câmara Municipal de Ouro Fino, onde o DMAAE prestará esclarecimentos sobre as inúmeras reclamações que o departamento vem recebendo da população ourofinense.

Leia também: DMAAE terá que dar explicações em nova Audiência Pública

Um dos fatores que mais pesam contra o DMAAE é a tarifa de água. Após o reajuste de 3,55 % no início do ano, as reclamações aumentaram consideravelmente. Toda semana, em grupos no Facebook, a população expõe sua indignação contra o departamento, exibindo suas contas de água e questionando o valor.

Assine o Observatório de Ouro Fino

A importância da presença da população na Audiência Pública

É hora da população se unir. Se existe tanto descontentamento com o DMAAE, a Audiência Pública será muito importante para que ouvir os esclarecimentos de Bruno Zucareli, diretor do departamento. Os vereadores farão importantes perguntas e os cidadãos, que se inscreveram, poderão usar a tribuna para questionar Bruno.

A Audiência Pública acontecerá na Câmara Municipal de Ouro Fino, a partir das 20h. Sua presença é de estrema importância. Pois, ficar reclamando apenas pela internet não é o suficiente. Temos que ir direto ao ponto.

AnteriorLotado, Estádio Municipal Capitão Armando é reinaugurado
PróximoGrupo no WhatsApp informa população sobre nível do Ribeirão Ouro Fino