Associação Minas de Taekwondo se torna Entidade de Utilidade Pública Estadual

0
Associação Minas de Taekwondo (Foto: Facebook)
Co-Working em Ouro Fino

No dia 26 de março, a Associação Minas de Taekwondo foi declarada como Utilidade Pública Estadual. O projeto foi elaborado pelo vereador Vanderlei Cândido de Almeida e o Deputado Inácio Franco.

“Isso demonstra o trabalho sério que o Taekwondo tem feito nas cidades de Ouro Fino, Jacutinga, Monte Sião, Inconfidentes e Bueno Brandão. É um ganho muito importante, pois quando o falecido Prof. Nelson, quando introduziu o esporte em Bueno Brandão, anos e anos atrás, juntamente com o Mestre Donizete, me levou para essa prática desta arte marcial. Sou grato. E isso, demonstra o nosso trabalho sério com o Taekwondo e com a população. Levando a eles a prática de um esporte olímpico, a pratica de uma atividade física. Além disso, trazendo muita saúde a todos os membros que praticam Taekwondo”, comentou o vereador, em entrevista ao Observatório de Ouro Fino.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Vanderlei tem realizado diversas ações tanto no esporte como também na causa animal. O vereador tem sido ativo e procurando soluções para melhorias dentro das áreas.

Anterior“Vai afundar a rua inteira”, afirma Bruno Zucareli sobre situação na Major Sebastião Pires
PróximoAtividade física em foco | Musculação Emagrece