Deputado Dalmo comenta sobre acidentes na MG-290

0
Dalmo Ribeiro Silva
Deputado Dalmo Ribeiro da Silva (PSDB) (Foto: Facebook)
Co-Working em Ouro Fino

Na última segunda-feira (08), dois gravíssimos acidentes aconteceram na MG-290. Um deles, tirou a vida de três pessoas. O Deputado Dalmo Ribeiro, ciente dos ocorridos, cobrou uma resposta do Governo de Minas Gerais em relação a melhorias na pista.

“Nós não podemos suportar mais o descaso do Governo. A irresponsabilidade do Governo. O faz de contas do Governo. A nossa MG-290 é considerada a rodovia da morte”, disse o Deputado Dalmo, no início do seu pronunciamento no plenário.

Em seguida, o parlamentar comentou sobre os últimos acidentes que ocorrem na rodovia. “Falo com o coração embargado neste momento. Ontem, mais uma vez, no rol de tantos amigos, perdemos mais três. Uma só família. Mesmo ontem, perto de Borda da Mata, um outro acidente, na mesma MG-290. É um absurdo o que estamos presenciando, acompanhando e assistindo. É um descaso. Um desrespeito que o Governo faz a nossa região. É Insuportável ver famílias perdendo seus entes queridos, sem se quer uma atenção”.  

Assine o Observatório de Ouro Fino

De acordo com o Deputado, o projeto (que visa melhorias na MG-290), está pronto desde 2013 e homologado em 2018. No entanto, a região do Sul de Minas não recebeu atenção por parte do Governo Mineiro. Abaixo, você confere um trecho do pronunciamento do Deputado Estadual Dalmo Ribeiro:

AnteriorCarro bate em carroça na MG-459
PróximoNutrição Inteligente | Cacau, muito além do chocolate