PM de Ouro Fino participa de Operação em Senador Amaral

0
Policiais participantes da Operação
Policiais participantes da Operação (Foto: Redes Sociais)
Co-Working em Ouro Fino

Na última segunda-feira (29), a Polícia Militar de Ouro Fino foi acionada, através do 190, para atender uma ocorrência de rouba à mão armada na cidade de Munhoz. A operação resultou na prisão de quatro homens e contou com o apoio da PM de Senador Amaral e da própria cidade de Munhoz.

Ao se deslocar até Munhoz, a PM de Ouro Fino coletou dados relacionados às características dos envolvidos e sobre possíveis rotas de fuga. A PM de Senador Amaral foi acionada e, de imediato, iniciou rastreamento pelas áreas. Logo foi possível encontrar dois suspeitos do crime, em uma estrada rural do município. Os dois indivíduos estavam em posse de uma moto que possuía semelhanças da informada pelas vítimas.

Além disso, os dois suspeitos também carregavam dinheiro. O valor em mãos também coincidia com o que foi informado para a PM. Ao serem questionados, ambos não souberam explicar à origem do montante. Com isso, foram apreendidos e levados até a vítima para que ela pudesse fazer o reconhecimento dos autores.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Em continuidade, as equipes de Ouro Fino, Munhoz e Senador Amaral se deslocaram até a residência de um dos envolvidos. As viaturas pararam cerca de 300 metros longe do local e deslocaram em conduta de patrulha. Após todos os policiais se posicionarem, eles adentraram na casa pela porta da sala e deram de cara com dois indivíduos sentados em um sofá.

Um deles se levantou, com um revólver na mão, com a intenção de apontar a mira para os militares. Porém, devido a ligeira ação e intensa verbalização dos policiais, o mesmo foi desmotivado a qualquer tentativa de uso da arma de fogo contra os PM’s. José Anézio da Silva, Allison Alves Belizario, Reginaldo dos Santos e Paulo Roberto Estela Júnior foram detidos.

Além disso, a PM arrecadou: um revólver calibre .38, seis munições .38, diversos materiais roubados, uma motocicleta e R$ 469,65 recuperados. Participaram da Operação:

🚔 POP VP 20333
👮 Cb Matos
👮 Cb Ferreira
👮 Sd Renato

🚔 Munhoz VP 22362
👮 Cb de Jesus
👮 Sd Rodrigo
👮 Sd Pelegrini

🚔 Senador Amaral VP 25970
👮 Sd Medeiros
👮 Sd Amaral

AnteriorOuro Fino goleia Jacutinga em amistoso preparatório
PróximoBeira Rio vence o Torneio do Trabalhador em Ouro Fino