Polícia Civil prende dois suspeitos de participação em sequestro a filha do vice-prefeito

0
Equipe responsável pela operação
Equipe responsável pela operação (Foto: Rede Sociais)
Co-Working em Ouro Fino

Dois suspeitos de participarem do sequestro da filha do vice-prefeito de Ouro Fino, na terça-feira (23), foram presos na manhã desta terça-feira (30), na cidade de Amparo/SP. A operação “Menino da Porteira” contou com participação de Policiais Civis de Amparo, Ouro Fino e Guarda Municipal.

Claudinei Francisco Xavier e Lucas Augusto Sanches foram localizados no Conjunto Habitacional Residencial Harmonia. Com eles, haviam duas armas, cinco televisores e outros itens pertencentes ao namorado da jovem, já que quando foram abordados, as vítimas foram obrigadas a seguir até a fazenda do rapaz, na cidade de Inconfidentes.

Enquanto saqueavam a residência, às vítimas ficaram amarradas. No momento de fuga, os bandidos levaram a filha do vice-prefeito como refém. A esposa de Henrique Rossi Wolf e o namorado da estudante ficaram no local do crime. A jovem só foi liberada em Amparo/SP, mesmo município onde os dois suspeitos foram presos.

Assine o Observatório de Ouro Fino

De acordo com a Polícia Civil, os dois suspeitos foram presos e estão na Penitenciária de Pouso Alegre. No entanto, as investigações irão continuar, com o intuito de localizar outros participantes do crime.

AnteriorCarro capota próximo à entrada de Ouro Fino
PróximoNutrição Inteligente | Alimentação e o surgimento de acne