Expresso Gardênia será tema de Audiência Pública na Assembleia Legislativa

0
Expresso Gardênia
Expresso Gardênia (Foto: Reprodução/Google).
Co-Working em Ouro Fino

O Deputado Dalmo Ribeiro, através da sua página do Facebook, anunciou que, no dia 16 de maio, acontecerá Audiência Pública da Comissão de Transporte, Comunicação e Obras Públicas da Assembleia Legislativa para debater sobre as diversas reclamações que a empresa Expresso Gardênia vem recebendo devido a péssima prestação de serviço, principalmente no Sul de Minas.

De acordo com o Deputado, nas últimas semanas, ele vem recebendo inúmeras mensagens, onde a população relata a insatisfação com a empresa. “Veículos antigos, com problemas mecânicos, atrasos em viagens e mesmo riscos à segurança dos passageiros. Em razão disso, realizaremos audiência pública na Assembleia para debater esse tema”, comentou, Dalmo Ribeiro.

A Audiência Pública acontece no dia 16 de maio, às 10h, na Assembleia Legislativa de Minas Gerais. A população terá três opções para acompanhar: pessoalmente, pela TV da Assembleia ou por meio da Internet. “Tenho esperança de que nesse debate possamos construir uma solução que atenda a população”, finalizou, Dalmo Ribeiro.

Assine o Observatório de Ouro Fino
AnteriorVem aí o 1º Torneio de Free Fire de Ouro Fino e Região
PróximoPrefeitura promove semana de castração em Ouro Fino