Câmara realiza 9ª Sessão Ordinária de 2019; leia a pauta

0
Câmara Municipal de Ouro Fino
Câmara Municipal de Ouro Fino (Foto: Reprodução/Google)
Co-Working em Ouro Fino

Nesta segunda-feira (27), acontece a 9ª Sessão Ordinária de 2019 na Câmara Municipal de Ouro Fino, a partir das 20h. O evento será realizado na sede do Legislativo, localizada na Rua Rogério Gissoni, nº 450, no centro de Ouro Fino.

Confira a pauta completa:

Votação

1) Projeto de Decreto Legislativo n. º 010/2019 – Dispõe sobre a concessão do Título de Cidadão Honorário Ourofinense ao Ilmo. Sr. David Maciel Filho – Autoria: Vereador Antônio Ricardo Alves;

Assine o Observatório de Ouro Fino

2) Projeto de Decreto Legislativo n. º 011/2019 – Dispõe sobre a concessão do Título de Cidadão Honorário Ourofinense ao Reverendíssimo Cônego Mauro Moraes – Autoria: Vereador Antônio Carlos Franceli;

3) Projeto de Lei nº 3.112/2019- Autoriza o Poder Executivo Municipal a alienar bens imóveis de propriedade do Município, através de procedimento licitatório, conforme especifica- Autoria: Prefeito Municipal.

4) Requerimento nº 006/2019- Requer informações acerca da implantação da indústria Frigonobre Indústria e Comércio de Carnes Ltda-EPP em nosso Município e que sejam remetidos a esta Casa Legislativa os documentos que atestaram a conclusão das obras descritas no inciso II, do Art. 2º da Lei nº 2.630/2015, assim como outros referentes a pedidos de prorrogação e cronograma da execução. Autoria vários vereadores.

Apresentação:

5) Indicação nº 037/2019- Sugere que o Município volte a ministrar aulas de informática para os alunos da rede municipal de ensino e munícipes residentes nos Distrito de São José do Mato Dentro e Crisólia, nos Bairros Taguá, Penha, Limas, Pinhalzinho dos Góes, Capelinha, na Associação dos Moradores do Bairro do AltoAMBA e na Escola Esperança e Vida e outros. Autoria Vereadores: Antônio Carlos Franceli, Antônio Ricardo Alves e Paulo Luís Cantuária.

6) Indicação nº 038/2019- Sugere a adoção de providências para sanar a falta de água potável que é frequente nas residências localizadas próximas à Praça Edson Bailoni, no Bairro Jardim Ouro Verde. Autoria Vereador Vanderlei Candido de Almeida.

7) Indicação nº 039/2019- Sugere a contratação de empresa especializada em apreensão, transporte e guarda temporária de animais de médio e grande porte, como bovinos, equinos, caprinos e outros, que sejam encontrados soltos em ruas, praças, estradas ou caminhos públicos. Autoria Vereador Antônio Ricardo Alves.

AnteriorPM de Ouro Fino ganha nova viatura para sua frota
PróximoAlunos da rede municipal conhecem a sede da Prefeitura de Ouro Fino