Almoço beneficente em prol do Anjo Miguel

0
357
Almoço Beneficente
Almoço Beneficente (Foto: Divulgação)

Muitos ourofinenses já conhecem a história de Miguelzinho. O pequeno luta diariamente contra a Síndrome de Menkes, uma doença genética rara. Os custos para o tratamento são altos e a família conta com doações para poder comprar toda medicação necessária.

Devido a isso, um almoço beneficente está sendo organizado. O objetivo é arrecadar fundos para poder manter o tratamento de Miguel. O evento está sendo organizado pela Associação Atlética Marítimo, time de futebol do bairro do Alto, que tem como seu presidente Roberto do Nascimento, que também é padrinho da criança.

O almoço acontece no dia 04 de agosto, a partir das 12h, na AMBA. O valor da entrada é de R$ 15,00. O cardápio será uma deliciosa feijoada. Bebidas serão comercializadas separadamente. Além disso, vai acontecer um bingo durante o evento. Para isso, os organizadores estão arrecadando brindes para serem utilizados durante as rodadas do jogo.

O Observatório de Ouro Fino conversou com Roberto do Nascimento, que nos explicou a verdadeira situação de Miguel. De acordo com ele, o dinheiro arrecadado pela família acabou. Com isso, eles procuram doações para continuarem o tratamento.

Para aqueles interessados em participarem do evento, basta entrar em contato com os telefones abaixo para maiores informações sobre a retirada do ingresso:

Roberto: (35) 99897-2335

Josiane Reis: (35) 9-9880-7046

Conheça mais sobre a história de Miguel

A Síndrome de Menkes é definida pela ausência de cobre no organismo, que ocorre devido a uma má absorção intestinal. A doença causa sérios problemas que impedem o desenvolvimento motor da criança.

Você também pode conhecer um pouco mais sobre Miguel através das redes sociais Facebook ou Instagram. Você também pode fazer uma doação em dinheiro, depositando na seguinte conta:

Caixa Econômica Federal:

Agência: 0700

Op: 013

Conta Corrente: 21614-0