Jovem é preso após roubar padaria no São Judas

0
Materiais
Materiais apreendidos (Foto: Redes Sociais)
Co-Working em Ouro Fino

Na noite da última quinta-feira (20), a Polícia Militar de Ouro Fino recebeu informações sobre um roubo à mão armada na Padaria do Lau, no bairro São Judas. Ao chegar até o estabelecimento, os militares coletaram informações sobre o autor, a fim de localiza-lo.

Com as informações em mãos, A Polícia Militar de Ouro Fino iniciou um intenso rastreamento nas imediações do bairro. Poucos minutos após o início da operação, o autor foi encontrado. Os militares realizaram buscas pessoais, momento este que localizaram dinheiro dentro da cueca de Alexsander Matheus Pereira Silva.O suspeito, inicialmente, relatou que era fruto de um trabalho de panha de café.

Assine o Observatório de Ouro Fino
Alexsander Matheus Pereira Silva
(Foto: Redes Sociais)

Ao capturar o suspeito, a Polícia Militar de Ouro Fino tirou uma fotografia do mesmo e levou, juntamente com a quantia de R$ 325,00, para a vítima fazer o reconhecimento do autor e do dinheiro roubado. Após isso, o Alexsander foi até o local onde dispensou a faca e a roupa usada no crime e confessou a autoria do roubo.

Devido aos fatos, Alexsander Matheus Pereira Silva recebeu voz de prisão em flagrante, pelo crime de roubo. Logo em seguida, o autor foi apresentado a autoridade de Polícia Judiciária para maiores providências.

Participaram da Operação:

🚔 RP 28489:
👮♂ Sgt W.Mendes
👮♂ Sd Jefferson

🚔 POp 20333:
👮♂ Cb Matos
👮♂ Cb Ferreira

🚔Cpcia 27318
👮‍♂♂Ten Kássio
👮‍♀👮🏻‍♀Sd Rafaella

AnteriorJovem é preso com 30 pinos de cocaína em Ouro Fino
PróximoAbnara é a grande campeã do 1º Campeonato de Vôlei Misto