Conheça Thais Barboza, nova colunista do Observatório de Ouro Fino

0
Thais Barboza
Thais Barboza (Divulgação)
Co-Working em Ouro Fino

O Observatório de Ouro Fino tem mais uma grande novidade aos seus leitores. Buscando trazer conteúdos diferenciados e de interesse da população, fechamos parceria com a dentista Thais Barboza, que integrará nosso quadro de colunistas.

Thais Barboza concluiu a graduação na Faculdade de Odontologia Inapós, em Pouso Alegre. Realizou cursos de imersão e aperfeiçoamento nas áreas de Cirurgia, Estética, Periodontia, Harmonização Orofacial e está cursando, atualmente, a especialização em Ortodontia. Atualmente, presta atendimentos odontológicos particulares nas cidades de Ouro Fino e Jacutinga, na Clínica Shequináh Assistência Odontológica e na Radiologia Odontológica de Ouro Fino.

Confira o recado da nova colunista do Observatório de Ouro Fino:

Assine o Observatório de Ouro Fino

“Preocupar-se com a saúde bucal vai muito além de uma questão meramente estética. Apesar de vivermos em tempos que o cuidado com o corpo tem sido uma preocupação crescente das pessoas, infelizmente, a associação de saúde oral como fator desencadeante de bem-estar ainda não é uma realidade majoritária para a população. Sendo assim, temos como objetivo poder proporcionar aos leitores da coluna ‘Odontologia com amor’ a possibilidade do acesso a informações precisas e confiáveis, embasadas em bases científicas, para a conscientização da importância da manutenção de saúde e do conhecimento da cavidade bucal. Lembrando que ao valorizarmos este cuidado, estaremos também buscando uma melhor qualidade de vida! Manter a boca saudável significa, simultaneamente, cuidar do organismo de modo geral, afinal, muitas doenças e infecções sistêmicas estão diretamente relacionadas ao ambiente oral. Semanalmente, estaremos apresentando temas sobre atualidades em Odontologia, bem como instruções de higiene e informações de prevenção e tratamento de patologias. Será um prazer tê-lo conosco! Lembre-se: Saúde é prioridade!”

Você pode encontrar Thais Barboza nas seguintes redes sociais:

Facebook

Instagram

WhatsApp: (35) 99908-7147

AnteriorForagido da justiça de Ouro Fino é detido em Cabo Frio
PróximoOuro Fino Futebol Clube encerra atividades no município