A. A. Marítimo vence e está na final do Campeonato da Escolinha

0
Associação Atlética Marítimo
Associação Atlética Marítimo (Foto: Divulgação)
Co-Working em Ouro Fino

Está definida a grande final do Campeonato da Escolinha. O América, time da casa, vai enfrentar a Associação Atlética Marítimo, que venceu a Comunidade Jardim Aeroporto, no último domingo (21), pelo placar de 3 a 2.

O jogo que definiu o segundo classificado para grande final foi bastante disputado do início ao fim. O primeiro gol da Associação Atlética Marítimo saiu no final do primeiro tempo, após cobrança de falta de Leonardo Almeida.

No segundo tempo, A Associação Atlética Marítimo voltou ligada no jogo e, em menos de dez minutos, conseguiu marcar mais dois gols. Guilherme e Lucas Coldibelli foram os autores dos tentos. Com 3 a 0 no placar, parecia que o jogo estava resolvido, no entanto, a Comunidade Jardim Aeroporto esboçou uma reação.

Assine o Observatório de Ouro Fino
Comunidade Jardim Aeroporto
(Foto: Divulgação)

Precisando empatar o jogo para levar a decisão aos pênaltis, a Comunidade Jardim Aeroporto se lançou ao ataque e conseguiu diminuir o placar para 3 a 2. Gols de Vitório e Diego. No entanto, André Luís de Lima, goleiro da Associação Atlética Marítimo, realizou grandes defesas e colaborou para que o time, comandado por Roberto do Nascimento, chegasse à grande final da competição.

A final do Campeonato da Escolinha, entre América e Associação Atlética Marítimo, acontece no próximo domingo (28), às 10h. O jogo será realizado no campo de futebol do bairro às margens da MG-290.

AnteriorJovem está desaparecido da Escola Esperança e Vida
PróximoCâmara aprova projetos que criam 51 cargos efetivos no serviço público