Prefeito Maurício se filia ao partido de Jair Bolsonaro

0
Maurício Bolsonaro
Prefeito Maurício se torna filiado ao PSL (Foto: Divulgação)
Co-Working em Ouro Fino

O Prefeito de Ouro Fino, Maurício Lemes de Carvalho, deixou o MDB e se filiou ao PSL, mesmo partido político do atual Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro. Henrique Wolf, vice-prefeito, também se tornou filiado do Partido Social Liberal.

Em entrevista à Rádio Difusora, Maurício Lemes de Carvalho explicou os motivos que fizeram com ele mudasse de Partido. De acordo com o prefeito, seu antigo partido, o MDB, se afastou de Ouro Fino. Isso foi um dos fatores decisivos para que o gestor municipal trocasse sua filiação.

Em sua visita a Ouro Fino, Jair Messias Bolsonaro convidou Maurício para se filiar ao PSL. “Um dos motivos para nós estarmos com o PSL é o alinhamento com o Governo Federal. Nós precisamos do apoio do Governo Federal para ajudar Ouro Fino”, revelou o prefeito de Ouro Fino ao repórter Alexandre Megale.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Além de estar no PSL, Maurício Lemes de Carvalho se tornou Presidente da Comissão Provisória do PSL em Ouro Fino. O vice-prefeito, Henrique Wolf, também faz parte da liderança do partido no município.

AnteriorPrefeitura promove Encontro de Fanfarras na Praça do Berrante
PróximoCâmara aprova afastamento do vereador Saravá