Homem é preso após agredir idoso durante assalto

0
544
Polícia Militar de Minas Gerais
Polícia Militar de Minas Gerais (Reprodução/Google)

No último sábado (14) a Polícia Militar de Ouro Fino tomou conhecimento de um grave crime em Ouro Fino. O autor, Mariozan Alef de Lima Leite, agrediu um idoso, de 83 anos, no momento em que a vítima chegava em sua residência.  

O autor do crime agrediu o idoso com chutes e socos e roubou sua carteira, que continha o valor de R$ 50,00. Duas pessoas, que presenciaram o fato, conseguiram recuperar o objeto roubado. Entretanto, Mariozan conseguiu fugir do local do crime. A vítima foi socorrida e permaneceu internada no Hospital de Ouro Fino.

Em decorrência ao assalto, o idoso sofreu um AVC. Ele havia sido transferido para o Hospital Samuel Libânio. No entanto, a vítima não resistiu e veio a falecer na madrugada desta quarta-feira (18).

Mariozan Alef de Lima Leite
(Foto: Redes Sociais)

A Polícia Militar, na última segunda-feira (16), recebeu informações sobre a localização de Mariozan. Ele estava em uma casa na Rua Caetano Victor, no bairro da Várzea. As viaturas se deslocaram até o local e encontraram o autor. No momento da abordagem, o mesmo confessou à autoria do crime e entregou as vestimentas utilizadas no roubo. A camisa ainda possuía marcas de sangue do idoso.

Devido aos fatos, Mariozan Alef de Lima Leite foi preso e encaminhado até a Delegacia de Polícia para maiores providências. O autor já é conseguido no meio policial e se encontrava em Regime de Livramento Condicional.  

Participara da ação:

CPCIA 21656

Sgt Xavier
Sgt Ronisandro
Cb Nathanael

Rádio Patrulhamento 22279

Sgt Mendes
Sd Jefferson

Moto Patrulha 20604

Cb Henrique