Homem é preso após agredir idoso durante assalto

0
Polícia Militar de Minas Gerais
Polícia Militar de Minas Gerais (Reprodução/Google)
Co-Working em Ouro Fino

No último sábado (14) a Polícia Militar de Ouro Fino tomou conhecimento de um grave crime em Ouro Fino. O autor, Mariozan Alef de Lima Leite, agrediu um idoso, de 83 anos, no momento em que a vítima chegava em sua residência.  

O autor do crime agrediu o idoso com chutes e socos e roubou sua carteira, que continha o valor de R$ 50,00. Duas pessoas, que presenciaram o fato, conseguiram recuperar o objeto roubado. Entretanto, Mariozan conseguiu fugir do local do crime. A vítima foi socorrida e permaneceu internada no Hospital de Ouro Fino.

Em decorrência ao assalto, o idoso sofreu um AVC. Ele havia sido transferido para o Hospital Samuel Libânio. No entanto, a vítima não resistiu e veio a falecer na madrugada desta quarta-feira (18).

Assine o Observatório de Ouro Fino
Mariozan Alef de Lima Leite
(Foto: Redes Sociais)

A Polícia Militar, na última segunda-feira (16), recebeu informações sobre a localização de Mariozan. Ele estava em uma casa na Rua Caetano Victor, no bairro da Várzea. As viaturas se deslocaram até o local e encontraram o autor. No momento da abordagem, o mesmo confessou à autoria do crime e entregou as vestimentas utilizadas no roubo. A camisa ainda possuía marcas de sangue do idoso.

Devido aos fatos, Mariozan Alef de Lima Leite foi preso e encaminhado até a Delegacia de Polícia para maiores providências. O autor já é conseguido no meio policial e se encontrava em Regime de Livramento Condicional.  

Participara da ação:

CPCIA 21656

Sgt Xavier
Sgt Ronisandro
Cb Nathanael

Rádio Patrulhamento 22279

Sgt Mendes
Sd Jefferson

Moto Patrulha 20604

Cb Henrique

AnteriorAcidente envolve dois carros na estrada de Crisólia
PróximoSeleção de Ouro Fino estreia na Copa Alterosa de Futsal