Ourofinense é preso pela Polícia Civil de Jacutinga

0
Material apreendido
Material apreendido (Foto: Redes Sociais)
Co-Working em Ouro Fino

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da 13ª DPC Jacutinga, na tarde da última segunda-feira (07), prendeu em flagrante William Alberti Silva, vulgo “Capetinha”, contra o qual há inúmeras notícias anônimas criminosas informando ser o responsável por praticar tráfico de drogas na cidade de Ouro Fino.

Na tarde da última segunda-feira (07) um policial civil retornava para Jacutinga, vindo de Pouso Alegre. Ao realizar uma ultrapassagem, prontamente reconheceu William. O suspeito demonstrou sinais de nervosismo ao se deparar com a viatura policial.

Devido a atitude de “Capetinha”, o policial suspeitou que o mesmo estaria se dirigindo até a cidade de Itapira/SP com o objetivo de buscar drogas para comercializar em Ouro Fino.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Neste contexto, o investigador se deslocou até a Delegacia de Polícia em Jacutinga, informando o ocorrido ao Delegado de Polícia, Dr. Igor Curvello Grimaldi, que prontamente, já em veículo descaracterizado, se dirigiram até o marco divisório entre os estados de Minas Gerais e São Paulo, a fim de aguardar o retorno do suspeito, em ponto estratégico.

Após aguardarem, a Equipe da Delegacia de Polícia em Jacutinga visualizou o veículo Ford Fiesta, placas DJD-1443, retornando pela supracitada rodovia, quando ao se aproximar do bairro Sapucaí, no momento em que o veículo ocupado por “Capetinha” reduziu a velocidade para passar nos redutores de velocidade, aconteceu a abordagem do veículo.

Em busca no interior do veículo, foi localizado um embrulho escondido dentro do painel. Ao abrir o objetivo, foram encontradas trezentas gramas de cocaína, na qual “Capetinha” alegou ter adquirido no distrito de Barão Ataliba Nogueira, na cidade de Itapira/SP, por cerca de R$ 7.000,00.

William foi preso pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Jacutinga.

AnteriorPM de Ouro Fino prende três indivíduos por tráfico de drogas
PróximoLiberdade Funcional | O peso de olhar para o celular