Caso Verena: Polícia identifica três suspeitos do crime

0
Menores envolvidos
Menores envolvidos (Foto: Redes Sociais - Reprodução Rádio Difusora de Ouro Fino)
Co-Working em Ouro Fino

Três suspeitos de participarem do assassinato de Verena já foram identificados pela Polícia Militar de Ouro Fino. Trata-se de dois jovens, de 17 e 15 anos, e um homem de 24 anos.

Segundo a PM, Verena e o rapaz teriam se relacionado após se encontrarem em um bar. E, após uma discussão, ele a matou utilizando golpes com uma faca. Os menores envolvidos teriam colaborado para cortar o corpo da vítima e colocar nos tambores.

Faca utilizada no crime
(Foto:Redes Sociais – Reprodução Rádio Difusora de Ouro Fino)

Mais tarde, o autor do crime solicitou um serviço de transporte por aplicativo para remover os pedaços do corpo de Verena até o lago. Os menores e o motorista teriam recebido uma quantia em dinheiro por colaborarem com o assassinato. O menor, de 14 anos, também ganhou um celular.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Os menores compareceram até a Delegacia de Polícia Civil em Ouro Fino para prestarem esclarecimentos sobre o caso e detalharam toda a cena do crime. O rapaz, de nome Felipe, ainda não foi encontrado. O motorista de transporte por aplicativo também não foi identificado até o presente momento. Após prestarem esclarecimentos, os menores foram liberados.

As investigações continuarão até o autor do crime e o motorista de transporte por aplicativo serão encontrados pela polícia.

AnteriorPrefeitura promove “Dia D” da campanha nacional de vacinação contra o sarampo
PróximoPolícia identifica suspeito de ter assassinado Verena