Copa Alterosa: Ouro Fino perde primeiro jogo para Cambuí

0
Seleção de Ouro Fino
Seleção de Ouro Fino (Foto: Prefeitura Municipal de Ouro Fino)
Co-Working em Ouro Fino

A Seleção de Ouro Fino enfrentou a equipe de Cambuí na última quarta-feira (23), em partida válida pelas quartas de finais da Copa Alterosa de Futsal. Em um jogo bastante movimentado, os ourofinenses acabaram derrotados por 4 a 2.

O primeiro tempo começou com Cambuí tomando as ações do jogo. Entretanto, com belas defesas do goleiro Paulinho, Ouro Fino se segurou e conseguiu abrir o placar com William Paulino. Mas, a alegria dos torcedores da casa durou pouco, já que Cambuí logo empatou e virou o jogo.

Atrás no placar, Ouro Fino buscou o empate ainda no primeiro tempo. Em jogada individual, Leozinho marcou um bonito gol. As equipes foram para o intervalo com o marcador igual, 2 a 2.

Assine o Observatório de Ouro Fino

No segundo tempo, a equipe de Cambuí conseguiu encontrar mais dois gols. Ouro Fino parou no goleiro adversário, que teve grande atuação no Ginásio Poliesportivo e impediu que o time da casa encostasse no placar.

Com a derrota por 4 a 2, a Seleção de Ouro Fino terá que vencer Cambuí no jogo da volta, que acontece no dia 28 de outubro, na casa dos adversários. Além da vitória no tempo normal, os ourofinenses terão que vencer a prorrogação para se classificarem para as semifinais da Copa Alterosa de Futsal.

AnteriorAdote um amiguinho! ONG promove nova feira de adoção
PróximoPM de Ouro Fino cumpre Mandado de Prisão em São José do Mato Dentro