Disputa promete ser acirrada entre possíveis candidatos a prefeito de Ouro Fino

0
852
Candidatos prefeito Ouro Fino
Rafael Silva, Toninho Miguel, Anésio Jr., Bruno Zucarelli

As Eleições Municipais de 2020 estão chegando e logo os candidatos a prefeito estarão oficialmente definidos. Enquanto isso não acontece, o Observatório de Ouro Fino fez uma enquete e perguntou aos leitores do site, que são eleitores na cidade, em qual dos nomes de possíveis candidatos eles votariam para prefeito de Ouro Fino nas Eleições de 2020?

Durante 15 dias a enquete ficou disponível no site e foram computados 1.473 votos. A disputa foi acirrada e mostra que, se de fato esses nomes citados forem candidatos, em Ouro Fino haverá uma das eleições mais disputadas dos últimos tempos no município.

A todo foram colocados na enquete 8 nomes de possíveis candidatos ao executivo municipal. Destes, 4 praticamente estão empatados, com pequena diferença de votos. Os outros 4 ficaram mais atrás, com menor número de votos.

Veja o resultado:

Na 8ª posição o ex-vereador Cidinho com 33 votos – 2,2%.

Na 7ª posição o vereador e atual presidente da Câmara José Maria com 36 votos – 2,4%.

Na 6ª posição o vereador Toninho Franceli com 88 votos – 6%.

Na 5ª posição o ex-prefeito Baratão com 104 votos – 7,1%

Na 4ª posição o ex-vereador e atual diretor do DMAAE, Bruno Zucarelli com 268 votos – 18,2%.

Na 3ª posição o ex-vereador Anésio Vieira Jr. com 308 votos – 20,9%.

Na 2ª posição Toninho Miguel chefe de administração, finanças e planejamento da atual gestão, é genro e o braço direito do Prefeito Maurício, com 317 votos – 21,5%.

Na 1ª posição o vereador Rafael Silva, um dos políticos da atual gestão do legislativo a fazer oposição ao governo do Dr. Maurício, com 319 votos – 21,7%

Confira o gráfico: