Confira as principais mudanças nos semáforos de Ouro Fino

0
Funcionário realizando reparos no semáforo
Funcionário realizando reparos no semáforo (Foto: Prefeitura de Ouro Fino)
Co-Working em Ouro Fino

A Prefeitura atendeu alguns pedidos da população em relação aos semáforos da cidade. Nos últimos dias, funcionários do Executivo realizaram reparos e manutenções nos aparelhos, facilitando um pouco mais a vida dos motoristas do município. Confira o que mudou: 

Pisca alerta 

Agora, os motoristas não terão mais que parar no sinal vermelho durante as 23h às 06h. O semáforo ficará no sinal amarelo, solicitando apenas para que o condutor tenha atenção no momento de trafegar na via. 

Função inteligente 

Durante os horários de maior movimento de carros (11h30 às 13h30 e 16h30 às 18h30), os semáforos que cruzam a Rua 13 de Maio com a Avenida Cyro Gonçalves ficarão 40 segundos abertos para os veículos. Fora deste período, o tempo volta a ser 20 segundos. Estes horários serão válidos apenas de segunda a sexta-feira.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Já aos sábados, os mesmos semáforos terão 40 segundos de duração das 09h às 13h. Já que é um dia de grande movimento no centro de Ouro Fino.

De acordo com a Prefeitura, as alterações visam melhorar o trânsito e dar mais segurança, tanto para veículos e pedestres. 

AnteriorConfira os jogos da 3ª rodada do Campeonato Municipal
PróximoConfira os resultados da 3ª rodada do Campeonato Municipal