ADMG é campeã do Campeonato Municipal de Ouro Fino

0
474
ADMG
ADMG (Foto: Redes Sociais)

No último domingo (15) a ADMG se sagrou campeã do Campeonato Municipal de Ouro Fino, ao vencer o Borges por 2 a 0. A partida foi realizada no Estádio Capitão Armando e contou com um grande público.

ADMG e Borges chegaram com méritos na grande final do campeonato. As duas equipes eliminaram grandes concorrentes ao título. A partida decisiva foi bastante movimentada, com boas chances de gols para os dois lados.

No início do primeiro tempo, Waguinho abriu o placar para a ADMG. O time, comandando pelo técnico Lê, administrou a partida e ampliar o placar. Após bela jogada individual de Lucas Bolt, Waguinho, mais uma vez, finalizou de fora da área e venceu o goleiro Tobias.

Resgate ao futebol ourofinense

O Campeonato Municipal de Ouro Fino serviu para resgatar o futebol em Ouro Fino. O público, que compareceu em grande número aos jogos, já sentia falta da atividade esportiva aos fins de semana no município.

Em janeiro, Ouro Fino recebe o Campeonato Regional, onde receberá grandes equipes da região. Será mais uma atividade esportiva para o calendário da cidade. Além disso, a Seleção de Ouro Fino estreia no dia 05 de janeiro no Campeonato Regional de Borda da Mata.