População aponta que desemprego é o principal problema em Ouro Fino

0
Ouro Fino
Ouro Fino visto de cima (Foto: Reprodução/Globosat)
Co-Working em Ouro Fino

Sabemos que, apesar da boa gestão do governo Maurício, Ouro Fino precisa melhorar muito em diversos pontos. O desemprego é o fator que mais preocupa a população, já que as oportunidades no município são insuficientes.  

Além do desemprego, Ouro Fino possui diversos pontos que necessitam de melhorias. Com isso, o Observatório de Ouro Fino realizou uma pesquisa junto aos seus leitores. O tema foi “Qual o maior problema de Ouro Fino atualmente?”. 83 pessoas participaram da enquete. Abaixo, você confere o resultado.  

74,7% dos eleitores apontaram que o maior problema de Ouro Fino é o desemprego. Saúde e Obras e Infraestrutura receberam 8,7% dos votos, Segurança e Violência 3,6%, Preservação do Patrimônio e Meio Ambiente empatou com Cultura, Lazer e Turismo com 2,4%. A área da educação não recebeu votos, o que indica que a população está satisfeita neste quesito.

Assine o Observatório de Ouro Fino
Resultado da pesquisa realizada pelo Observatório de Ouro Fino

Com isso, fica cada vez mais evidente à necessidade da atual gestão de procurar meios para atrair novas oportunidades de emprego em Ouro Fino. Apesar da chegada do concurso público e de uma nova empresa, ainda é pouco para uma cidade com reconhecimento nacional.  

AnteriorSeleção de Ouro Fino está na final do Campeonato Regional de Futsal de Estiva
PróximoCemig está contribuindo para a melhoria da saúde da população do Sul de Minas