Bruno Zucareli confirma pré-candidatura à prefeitura de Ouro Fino

0
Bruno Zucareli
Bruno Zucareli (Foto: Facebook)
Co-Working em Ouro Fino

Bruno Zucareli, atual diretor do DMAAE, confirmou em entrevista à Rádio Difusora que é pré-candidato a prefeito de Ouro Fino, pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT).

De início, os rumores apontavam que o atual prefeito de Ouro Fino apoiaria Bruno Zucareli nas eleições. Entretanto, Maurício Lemes de Carvalho deve apoiar seu vice-prefeito, Henrique Wolf.

Ao ser questionado pelo repórter Alexandre Megale, Bruno Zucareli disse que independente do apoio do prefeito, deve sair candidato pelo PDT. “Se as pesquisas mostrarem que eu tenho condições de chegar a prefeitura, que a população deseja meu nome na prefeitura, eu gostaria muito do apoio do prefeito. Mas, se não apoiar, e a população quiser, a pesquisa demonstrar, com certeza. Saio mesmo sem o apoio da prefeitura”, comentou Zucareli.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Por ser o atual diretor do DMAAE, Bruno Zucareli começou a receber muitas críticas por conta do departamento. Entretanto, para ele, esse fator não atrapalhará em nada sua candidatura a prefeito. “Não vou agradar todo mundo, nem foi minha intenção, nem é e nem vai ser. Eu, como pré-candidato, jamais penso em agradar a todos. Pelo contrário, penso em fazer o que é correto”, afirmou.

Apesar de ser pré-candidato, Bruno Zucareli ainda não decidiu quem será seu vice-prefeito. O diretor do DMAAE procura alguém com perfil semelhante ao dele, que compactue das mesmas ideias de governo e que o auxilie na administração da cidade.

AnteriorAssociação de Esportes Meninos de Ouro fecha parceria com o Brasilis FC
PróximoProjeto aprovado permite asfaltamento das estradas do Peitudos e do Cervo