Prefeitura esclarece polêmica envolvendo palco do Ouro Fino em Folia

0
Visão do palco
Visão do palco do público presente na pista (Foto: Redes Sociais)
Co-Working em Ouro Fino

Na noite da última sexta-feira (21), Ouro Fino entrou em folia com o início do carnaval. A festa está sendo realizada na Arena de Ouro e recebeu um grande público já no seu primeiro dia. Entretanto, uma polêmica envolvendo a visão do palco tomou conta das redes sociais.  

O evento está dividido em três setores. Camarote, área vip e pista. O último é totalmente gratuito para população. Porém, os foliões que optaram por festejar naquele local tiveram a visão do palco prejudicada, já que o sistema de sonorização ficou posicionado no centro da arena.  

Lona já foi retirada do local
(Foto: Facebook)

Muitos foliões reclamaram e questionaram a prefeitura sobre isso, pois foi quase impossível enxergar o palco com o equipamento de som instalado naquele local. Toninho Miguel, chefe de administração, esclareceu à polêmica e pediu desculpas para aqueles que se sentiram prejudicados.  

Assine o Observatório de Ouro Fino

“Naquele local fica a “house music”, que são os equipamentos de controle de som dos artistas. Tem que ficar em frente e central ao palco. Com a chuva permanente de ontem, foi colocada uma lona que acabou atrapalhando”, explicou Toninho Miguel. 

Além disso, Toninho pediu desculpas em nome de toda organização do carnaval e afirmou que este problema será corrigido, para que todos possam ter uma excelente visão do palco.  

AnteriorEleições 2020: Entrevista com Cal Rocha, pré-candidato a prefeito de Ouro Fino
PróximoPM de Ouro Fino prende integrante da facção criminosa PCC