Assaltantes fazem família de refém em Andradas

0
PM faz buscas pela família de gerente
PM faz buscas pela família de gerente
Co-Working em Ouro Fino

Nesta quarta-feira (08), uma família foi feita de refém em Andradas. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas são esposa e filho de um gerente de um banco da cidade.

A PM descobriu que na noite de terça-feira (07), três assaltantes invadiram a residência da família e os fizeram de refém, em um cômodo, até as 3h da manhã. Após este horário, a mulher e filho do gerente foram colocados em um carro e levados da casa.

O gerente permaneceu na casa com um dos assaltantes. O mesmo foi orientado a ir para o trabalho e agir naturalmente, como se nada tivesse acontecido.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Os assaltantes pediram que o gerente levantasse o máximo de dinheiro possível, em notas de R$ 50 e R$ 100, após isso, ele deveria entregar a quantia a alguns quarterões do banco.

Porém, a agência dispõe de um cofre, que só abre em determinado horário no dia. Por isso, o gerente foi tranquilizado pela PM, que tentava rastrear sua família a todo momento.

A mulher do gerente recebeu ondem dos sequestrados para que dirigisse pela rodovia sem parar. Ela estaria sendo seguida por um outro veículo. A PM conseguiu rastrear o veículo em Congonhas, onde resgatou os sequestrados.

Até o momento desta publicação, nenhum dos envolvidos foram presos. A polícia acredita que cinco estão envolvidos neste crime. A família foi levada de volta para Andradas. A Polícia Civil está investigando o caso.

AnteriorPopulação fica dividida sobre possível reabertura do comércio em Ouro Fino
PróximoToninho Franceli e Tiago Bazolli podem formar chapa para concorrer a prefeitura de Ouro Fino