Opinião: Calçadão no centro de Ouro Fino é bola dentro da atual gestão

0
802
Calçadão no centro de Ouro Fino
Calçadão no centro de Ouro Fino (Foto: Prefeitura de Ouro Fino)

A Prefeitura de Ouro Fino anunciou, na última sexta-feira (24), a construção de um calçadão na Rua Treze de maio, centro da cidade. Notícia essa que agradou uma grande parcela da população.

O calçadão será construído entre o Éden Club e Inverno D’Itália. E, a Prefeitura de Ouro Fino acertou em cheia nesta obra. Com ela, a população terá mais espaço para transitar na Rua Treze de Maio, além disso, é mais uma opção de lazer na cidade.

Outro ponto positivo é a revitalização do centro de Ouro Fino. O calçadão, além de deixar nossa cidade mais bonita, fará com que a Rua Treze de Maio fique mais moderna, sem perder suas características principais.

O comércio local também ganha com a construção do calçadão, já que atrairá turistas e dará mais opções para os comerciantes chamar clientes para seu estabelecimento. A Prefeitura de Ouro Fino também vai permitir que mesas e cadeiras sejam colocadas no calçadão, mais uma opção de entretenimento para a cidade.

A construção do calçadão iniciou nesta segunda-feira (27), primeiramente, o DMAAE trocará todo o encanamento do trecho, e, após isso, a obra começará a todo vapor. O prazo estipulado é de 60 dias.

O centro de Ouro Fino terá uma nova cara e será mais uma opção de turismo em nosso município, cabe aos nossos representantes estimularem ainda mais essa atividade na cidade, já que é pouco explorada. No entanto, esperamos que a obra seja feita com material de boa qualidade e traga muitos benefícios aos ourofinenses, principalmente pro comércio, que será um dos mais favorecidos com essa obra.