Casal é preso por tráfico de drogas no Jardim Centenário

0
Materiais apreendidos
Materiais apreendidos (Foto: Redes Sociais)
Co-Working em Ouro Fino

No último sábado (29), a Polícia Militar de Ouro Fino, através da Equipe POp (Patrulha de Operações), enquanto promovia apoio ao órgão de fiscalização do município para verificação de estabelecimentos em descordo com o decreto que versa sobre cuidados essenciais referente a pandemia do Covid-19, se deparou com intensa aglomeração de pessoas nas proximidades de um bar no bairro Jardim Centenário.

A equipe desencadeou Operação Batida Policial e abordou algumas pessoas em atitudes suspeitas, inclusive um casal que estava há dias sendo monitorado pela equipe por haver incisivas denúncias indicando seu envolvimento com o tráfico de drogas.

Durante buscas a equipe logrou êxito em encontrar porções de substâncias, aparentemente entorpecentes, o que motivou diligências em outros dois endereços. Findadas as buscas foi arrecadado os seguintes materiais:

Assine o Observatório de Ouro Fino

📌 08 porções (pinos) de substâncias análogas à cocaínas em pó;
📌 15 porções (buchas) de substância análoga à maconha;
📌 01 porção de sementes, aparentemente de Camnabis Sativa;
📌 02 celulares;
📌 R$ 584,00 reais em notas diversas.

PRESOS:
🔗 P.R.A., lavrador, 26 anos;
🔗 L.M.S.S., costureira, 20 anos.

Aos autores, foi dada a voz de prisão em flagrante delito pelo cometimento dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo eles conduzidos, juntamente com os materiais apreendidos, até a Delegacia de Polícia Civil de plantão em Pouso Alegre, onde foram apresentados à autoridade de polícia judiciária.

Participaram da Operação:

🚔 POP Alpha:
👮‍♂️ Sgt Ronisandro
👮‍♂️ Cb Matos
👮‍♂️ Cb Ferreira

AnteriorOuro Fino confirma mais dois casos de Covid-19, número de suspeitos também aumenta
PróximoCovid-19: Atualmente, Ouro Fino possui quatro pessoas internadas