62% do público do Observatório de Ouro Fino avalia como POSITIVO o primeiro mês de Henrique Wolf como prefeito

0
Henrique Wolf
Henrique Wolf (Foto: Reprodução)
Co-Working em Ouro Fino

O Observatório de Ouro Fino fez uma enquete em seu Instagram perguntando aos seus leitores como avaliam o primeiro mês de Henrique Wolf como prefeito de Ouro Fino.

666 pessoas participaram da enquete. 62% ( 416 votos) dos participantes avaliam como positivo o primeiro mês de Henrique Wolf como prefeito da cidade. Já 38% (250 votos) acham que o atual administrador de Ouro Fino não começou bem o seu mandato.

Henrique Wolf assumiu Ouro Fino em um período bastante complicado. O atual prefeito viu o número de casos de Covid-19 aumentar muito, tudo fruto da flexibilização do final de 2020.

Assine o Observatório de Ouro Fino

O prefeito, junto com sua equipe de saúde, viabilizaram as primeiras doses da vacina contra o covid-19 para Ouro Fino. Além disso, Henrique Wolf e Sheila Faria visitaram a CISAMESP em Pouso Alegre, para, se possível, reafirmar o convênio com a instituição.

Henrique Wolf também assinou decreto que não agradou a todos, principalmente donos de restaurantes, adegas, bares e lanchonetes. O seguimento segue sem poder trabalhar com público, o que já causou mais de 20 demissões de funcionários.

Uma outra ação de Henrique Wolf foi não renovar diversos contratos de funcionários. Por ordem do Ministério Público, as vagas deverão ser preenchidas através de concurso público.

AnteriorPrefeitura de Ouro Fino assina Convênio com o Circuito Turístico das Malhas
PróximoEditais de Proclamas #40