Acidente entre dois carros mata irmã da primeira-dama de Pouso Alegre

0
Acidente entre dois carros mata irmã da primeira-dama de Pouso Alegre
Acidente entre dois carros mata irmã da primeira-dama de Pouso Alegre. Imagem - Polícia Civil
Co-Working em Ouro Fino

Neste sábado (15) ocorreu um grave acidente envolvendo dois veículos na Avenida Dique 2, município de Pouso Alegre, Sul de Minas. Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida .

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um carro preto na contramão colidiu de frente com um carro prata, os motoristas dos dois veículos ficaram presos entre as ferragens.

O homem de 33 anos sofreu fraturas nos membros inferiores. Já a mulher de 50 anos, que dirigia o outro carro, foi socorrida com múltiplas fraturas. Ela foi encaminhada às pressas em estado grave para o Hospital Samuel Libânio. Segundo os bombeiros, ao chegar no local, ela apresentou quadro de parada cardiorrespiratória e não resistiu aos ferimentos.

Assine o Observatório de Ouro Fino

A mulher, identificada como Simone Aparecida, trabalhava como motorista de aplicativo e era irmã da primeira-dama, Ana Simões, esposa do atual Prefeito de Pouso Alegre, Rafael Simões.

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista que invadiu a contramão apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste de bafômetro. A perícia esteve no local da batida e o acidente será investigado pela Polícia Civil.

AnteriorEscritório de Contabilidade é invadido e furtado no bairro da Cata em Ouro Fino
PróximoCriança de 5 anos morre após carro capotar na Rodovia Fernão Dias, em Três Corações