Agência do Itaú em Ouro Fino está temporariamente fechada

0
Banco Itaú
Banco Itaú (Foto: Divulgação/Google)
Co-Working em Ouro Fino

O atendimento ao público na agência do Itaú em Ouro Fino está suspenso. A medida teve que ser tomada após uma funcionária do banco estar com suspeita de ter contraído a Covid-19.

A funcionária já realizou o teste e aguarda o resultado. Enquanto isso, os clientes Itaú poderão utilizar o Caixa Eletrônico ou os canais digitais do banco para realização de transações, consulta de extratos, pagamentos e etc.

Confira abaixo o comunicado da agência:

Assine o Observatório de Ouro Fino
A imagem pode conter: texto que diz "Prezado cliente, Para atender egislação vigente, esta agência está temporariamente fechada para atendimento ao publico. Você pode continuar utilizando nossos caixas eletrônicos e, se preferir não sair de casa, pode contar sempre com nossos canais digitais de atendimento. App Itaú Internet Banking Itau.com.br Transações, consulta de saldos, extratos faturas, pagamentos, transferências, resgates de pontos, cartão virtual, investimentos, recarga de celular, câmbio, seguro muitos outros. Para saber todas as informações de atendimento do Itaú nesse momento acesse www.itau.com.br/coronavirus. Itaú"
Comunicado do banco Itaú (Foto: Redes Sociais)

AnteriorPapai Noel do Berrante recebe últimos ajustes e já atrai crianças para fotos
PróximoEspetáculo de luzes no céu de BH poderá ser acompanhado por todos os mineiros