Aglomeração no Lago dos Palomos causa revolta nas redes sociais

0
Aglomeração no Lago dos Palomos
Aglomeração no Lago dos Palomos (Foto: Redes Sociais)
Co-Working em Ouro Fino

No último sábado (13), uma grande aglomeração próximo ao Bateador, no Lago dos Palomos, causou revolta em muitos moradores ourofinenses, que foram até as redes sociais reclamarem da situação.

Em um vídeo publicado no Facebook, dá para ver muitos carros e pessoas ao lado do monumento do Bateador. Esse “encontro” já se tornou comum no local, no entanto, foi a primeira vez que teve um grande número de pessoas, o que achou atenção de pessoas que moram próximo ao Lago dos Palomos.

Nas redes sociais, não faltaram críticas as pessoas que ali estavam. O Brasil está vivendo seu pior momento na pandemia do coronavírus, mais de 2 mil pessoas estão morrendo por dia em decorrência da Covid-19.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Os internautas cobravam mais respeito por parte das pessoas. Em um dos comentários, um senhor citava o prefeito de Ouro Fino. “Henrique Wolf tem que dar um basta nisso”, escreveu o mesmo.

Muitas pessoas acharam estranho o fato da fiscalização de Ouro Fino não ter feito nada neste episódio. A Polícia Militar esteve no local e tentou controlar a situação, solicitando para que os presentes não realizassem aglomerações.

Veja um vídeo publicado nas redes sociais:

Que festa foi essa no lago ontem , gente pelo amor de Deus 🙌🏻 estou indignada 🤦🏼‍♀️

Posted by Mara Reis on Sunday, March 14, 2021

AnteriorPrefeitura de Ouro Fino divulga novo vacinômetro contra a Covid-19
PróximoPrefeitura de Ouro Fino realiza o corte de árvores na Avenida Perimetral