Após 1h de buscas, bombeiros encontram corpo de Lázaro Miguel

0
Bombeiros procuram pelo corpo de Lázaro Miguel
Bombeiros procuram pelo corpo de Lázaro Miguel (Foto: Observatório de Ouro Fino)
Co-Working em Ouro Fino

Na manhã desta segunda-feira (3), os bombeiros Wesley Paulino, Pedro Botelho e Hugo Silva mergulharam no Lago dos Palomos em busca do corpo de Lázaro Miguel, de 20 anos.

Após 1h de buscas, os bombeiros localizaram o corpo do jovem, momento este que ficou marcado por aplausos e muita emoção por parte de familiares e amigos de Lázaro. O corpo foi levado pela Funerária Félix.

Entenda o caso

Lázaro Miguel, mais conhecido como Lazoxy, estava no Lago dos Palomos com sua namorada, Adriana Maia. A jovem acabou caindo na água, o que causou desespero em seu namorado.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Lázaro também pulou, na tentativa de retirar a moça do lago, no entanto, acabou enroscando e afogando. Adriana foi salva por um servidor do Banco do Brasil, que passava pelo local.

A jovem foi encaminhada para o Hospital de Ouro Fino. O Corpo de Bombeiro até tentou localizar Lázaro durante a noite do último domingo, porém, devido ao frio, não foi possível.

O Observatório de Ouro Fino parabeniza os bombeiros Wesley, Pedro e Hugo pela bravura e eficácia no trabalho. Também lamentamos o ocorrido e desejamos força aos familiares e amigos de Lázaro Miguel.

AnteriorCorpo de jovem está desaparecido após pular no Lago dos Palomos para salvar namorada
PróximoHomem é preso por tráfico de drogas no Jardim Aeroporto