Após eleições, número de casos confirmados de Covid-19 segue baixo em Ouro Fino

0
Covid-19
Foto: Reprodução.
Co-Working em Ouro Fino

Muitos apostaram que os casos confirmados de Covid-19 aumentariam muito em Ouro Fino após as eleições. No entanto, não é o que está acontecendo e, atualmente, apenas cinco pessoas estão infectadas.

Em especial ao período eleitoral, Ouro Fino, assim como a maioria das cidades do Brasil, relaxou e muito nos cuidados contra o novo coronavírus. Bares lotados, festas em chácaras e em casas, filas enormes em bancos e supermercados. Tudo isso contribui na propagação do vírus, porém, o nosso município ainda apresenta números baixos de casos confirmados.

Atualmente, Ouro Fino tem cinco casos confirmados de Covid-19. Quatro pessoas estão em isolamento social e apenas uma internada. Ao todo, desde o início da pandemia, nossa cidade já soma 299 pessoas infectadas, sendo que 289 foram curadas e, infelizmente, cinco morreram.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Ouro Fino também possui 34 pessoas suspeitas de terem contraído o vírus. Todas elas estão em isolamento domiciliar. Apesar do pequeno número de casos, devemos manter os cuidados básicos. O vírus ainda está por aí e ainda não existe uma vacina segura contra ele. Se cuidem e cuidem de quem vocês amam!

AnteriorCoral Cantus Lux realiza o 1º Festival Minas Virou Canção
PróximoPrefeitura de Ouro Fino abre cadastro para artistas