Após reunião, Cal Rocha é oficializado como pré-candidato à prefeito de Ouro Fino

0
Cal Rocha
Cal Rocha (Foto: Divulgação)
Co-Working em Ouro Fino

Na última quarta-feira (9), Igor Timo, Deputado Federal pelo PODEMOS, esteve em Ouro Fino e oficializou a pré-candidatura de Cal Rocha à prefeito de Ouro Fino.

“Decidimos que continuamos firmes como Pré Candidato à Prefeito de Ouro Fino, como nossos principais propósitos, que são a Geração de Empregos e Saúde de qualidade para todos. Sei que estamos preparados para assumir a responsabilidade de continuar o desenvolvimento de nossa cidade e, agora no nosso ver chegou a hora de Ouro Fino se destacar no Emprego e na Saúde”, publicou Cal Rocha em suas redes sociais.

Apesar da oficialização da pré-candidatura, Cal Rocha ainda não definiu um pré-candidato a vice-prefeito. Abaixo, você confere o vídeo completo:

Assine o Observatório de Ouro Fino

Em reunião com o Dep. Igor Timo (PODEMOS) e com João Paraná coordenador da campanha, decidimos que continuamos firmes como Pré Candidato à Prefeito de Ouro Fino, como nossos principais propósitos, que são a Geração de Empregos e Saúde de qualidade para todos. Sei que estamos preparados para assumir a responsabilidade de continuar o desenvolvimento de nossa cidade e, agora no nosso ver chegou a hora de Ouro Fino se destacar no Emprego e na Saúde. Para isso acontecer teremos uma base forte em Belo Horizonte e em Brasília para fazer acontecer.Ouro Fino eu digo Sim!💗#compartilhe

Posted by Cal Rocha on Wednesday, September 9, 2020

AnteriorOuro Fino chega a 193 casos confirmados de Covid-19; 161 pessoas já foram curadas
PróximoCovid-19 no Brasil: 82% dos infectados já estão curados