Assembleia Legislativa de Minas Gerais homenageia o Chico da Farmácia

0
Dalmo Ribeiro homenageando Chico da Farmácia
Dalmo Ribeiro homenageando Chico da Farmácia Reprodução - Prefeitura Municipal de Ouro Fino
Co-Working em Ouro Fino

Na última sexta-feira (03) foi realizada a cerimônia de entrega do Diploma do “Mérito Legislativo 2021”, outorgado pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais, por indicação do Deputado Estadual Dalmo Ribeiro (PSDB), à “Associação de Amor aos Pacientes Oncológicos de Ouro Fino e Região” , na pessoa do seu presidente Francisco Carlos Ceccon, conhecido popularmente como “Chico da Farmácia”.

Chico da Farmácia
Chico da Farmácia e Dep. Dalmo Ribeiro Reprodução – Prefeitura Municipal de Ouro Fino

A Associação foi criada por Chico Ceccon, a fim de ajudar pessoas que são acometidas com o câncer, tendo como objetivo auxiliar na prevenção primária e impedir o avanço da doença. Durante a cerimônia fizeram uso da palavra, em homenagem ao farmacêutico: José Peres Romero Filho – presidente da ACIA, Dalmo Ribeiro Silva – Deputado autor da Homenagem, e o Prefeito Henrique Rossi Wolf (PSL), onde explanaram a importância de seu trabalho, junto aos pacientes oncológicos.

Chico da Farmácia sendo homenageado
Imagem: Reprodução – Prefeitura Municipal de Ouro Fino

A solenidade de homenagem a Chico Ceccon foi realizada no salão nobre da Associação Comercial Industrial e Agrícola de Ouro Fino, e contou ainda com a presença de familiares, amigos e diretoria da Associação Comercial.

Assine o Observatório de Ouro Fino
Associação Comercial
Imagem: Reprodução – Prefeitura Municipal de Ouro Fino

A Associação de Amor ao Paciente Oncológico, já atendeu mais de 400 pessoas, por isso, na sexta-feira, dia 03, a Associação foi reconhecida como relevante ao estado de Minas Gerais.

AnteriorFinal da Copa ADMG 10 anos
PróximoCarreta carregada com madeira tomba e interdita a Rodovia Fernão Dias em Extrema