Assista a participação completa do ourofinense Leitinho no programa Flash Minas

0
Leitinho participa do programa Flash Minas
Leitinho participa do programa Flash Minas (Foto: Reprodução)
Co-Working em Ouro Fino

No dia 15 de maio foi ao ar a participação de Venicio Vilas Boas, popularmente conhecido como “Leitinho”, no quadro SOS Cidadão, do programa Flash Minas, da TV Alterosa.

O programa Flash Minas é comandado por Lázaro Camilo e possui uma grande audiência em toda Minas Gerais. Venicio participou do quadro “SOS Cidadão”, que é comandado pelo Deputado Federal Charlles Evangelista.

Em fevereiro, toda equipe do Flash Minas esteve em Ouro Fino e gravou uma matéria com Leitinho. Nela, Charlles Evangelista pode conhecer um pouco mais do ourofinense e se comprometeu em ajuda-lo a conseguir um dos seus maiores sonhos: a cirurgia bariátrica.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Atualmente, Leitinho está com 190 quilos e, devido a isso, possui muitas dificuldades em seu dia a dia. Conhecendo a história, Charlles Evangelista se comprometeu a conseguir a cirurgia ao ourofinense. E, em menos de dois meses, a resposta positiva chegou. Após mais de oito anos de espera e falsas promessas, Venicio Vilas Boas fará o procedimento cirúrgico e poderá viver uma vida mais saudável daqui para frente.

Abaixo, você confere na íntegra o programa.

AnteriorOuro Fino avança na vacinação e é uma das primeiras cidades da região a vacinar pessoas entre 45 e 49 anos com comorbidades
PróximoSecretaria de Saúde de Minas Gerais alerta para o aumento de casos da Covid-19 na região Sul de Minas