Assista ao reencontro emocionante de família que se recuperou do Covid-19 em Jacutinga

0
Momento do reencontro
Momento do reencontro (Foto: Reprodução)
Co-Working em Ouro Fino

A pandemia do coronavírus tem ensino diversas lições para nós. Uma delas é dar valor as pessoas que nos rodeiam. Um vídeo, divulgado pela A Gazeta de Jacutinga, emocionou diversos internautas de Jacutinga e região.

Antônio Vilela Sobrinho, de 81 anos, Lázara Tecla Mendonça Vilela, de 80 anos, Denise Vilela, de 57 anos e Geraldo Vieira, de 58 anos testaram positivo para coronavírus e se recuperaram.

O vídeo mostra o exato momento em que Antônio Vilela Sobrinho chega a sua casa e descobre que sua esposa, Lázara Tecla Mendonça Vilela, também havia contraído o vírus. “Valorize cada minuto com as pessoas que você ama. Dê valor a vida. Dê valor as chances que vida lhe-dá… meu avô, avó, tio e tia sofreram, assim como todos meus familiares, mas o amor e a fé prevaleceram. Obrigado pelas orações. Somente gratidão. Que Deus abençoe a todos que estão passando pelo que passamos, não percam a fé”, comentou um dos familiares dos quatro recuperados.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Assista ao vídeo:

FAMÍLIA DE JACUTINGA QUE CONTRAIU COVID-19 SE RECUPERA E CELEBRA UNIÃO"Valorize cada minuto com as pessoas que você ama. Dê valor a vida. Dê valor as chances que vida lhe-dá… meu avô, avó, tio e tia sofreram, assim como todos meus familiares, mas o amor e a fé prevaleceram. Obrigado pelas orações. Somente gratidão. Que Deus abençoe a todos que estão passando pelo que passamos, não percam a fé", disse um dos familiares de Antônio Vilela Sobrinho, de 81 anos, Lázara Tecla Mendonça Vilela, de 80 anos, Denise Vilela, de 57 anos e Geraldo Vieira, de 58 anos, todos da mesma família e que foram diagnosticados com o Covid-19, porém, todos receberam a notícia na tarde desta terça-feira (23) que estão curados.Acompanhe o vídeo do momento em que Antônio chega a sua residência e descobre que sua esposa também contraiu a doença.

Posted by A Gazeta de Jacutinga on Tuesday, June 23, 2020

AnteriorCoronavírus em Ouro Fino: Número de casos confirmados aumenta mais uma vez
PróximoNúmero de casos confirmados aumenta mais uma vez em Ouro Fino